segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Iº Congresso Internacional sobre Arqueologia de Transição: "Entre o Mundo Romano e a Idade Média"

A Universidade de Évora e o Centro de História de Arte e Investigação Artística (CHAIA) organizam o Iº Congresso Internacional sobre Arqueologia de Transição: "Entre o Mundo Romano e a Idade Média", que reunirá em Évora, nos dias 3, 4 e 5 de Maio deste mesmo ano, alguns dos reconhecidos especialistas sobre esta temática. Este congresso centrar-se-á na busca das várias teorias que abarcam as realidades de transição, tantas vezes envoltas no mundo oculto da imprecisão histórica! Precisar estas realidades, torna-se, sem dúvida, o objectivo primordial deste evento. Pretende-se promover o debate científico relativo a problemáticas relacionadas com o mundo tardo-antigo.
Estamos neste momento à procura de investigadores interessados em participar (em comunicação e/ou poster) neste Iº Congresso Internacional sobre Arqueologia de Transição.
Enviamos o link do site do evento: congressoarqueologia/ciat2012, onde há todas as informações utéis, como o programa (provisório), a comissão cientifica, os custos, entre outras informações que considerámos úteis!

Sem comentários: