quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

5th Italian Conference on Ethnoarchaeology

Temos o prazer de anunciar que a 5th Conferência italiano sobre Etnoarqueologia será realizada em Roma, na IsIAO - Istituto Italiano per l'Africa el'Oriente, Roma, a partir do dia 13 até 14 de Maio de 2010.
Associação Italiana de Etnoarqueologia é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1997 em Roma. Os membros fundadores (F. Lugli. Stoppiello AA, M. Vidale), visão a criação de um desenvolvimento e difusão da etnoarqueologia na Itália. AIE membros estão envolvidos em vários projectos de investigação etnoarqueológicas na Itália e no estrangeiro(olia Mong, Camarões, Nepal, Austrália, Índia, Pakinstan, Tunísia, Líbia).
Esta é a primeira vez que a AIE (Associazione Italiana di Etnoarcheologia) conferência é aberta a contribuições extra-italiano. As conferências passado proporcionou um fórum para os interessados em etnoarqueologia (em seu sentido mais amplo) para debater as suas metodologias, teorias e técnicas em uma atmosfera amigável e informal. Queremos manter esta tradição e ampliar o debate com colegas estrangeiros, estudantes e equipe.

Contactos:
Sessão de apresentação de propostas e resumos podem ser enviados para:
Verifique a página "datas-chave" em primeiro lugar!

Mais informações em:
http://www.ethnoarchaeology.org/

Sem comentários: